terça-feira, 28 de junho de 2011

Novidades Opanka e Democrata


Navegando pela loja virtual da Passarela Calçados encontrei dois novos modelos de chinelos que me interessaram.

Um deles é um chinelo de dedo da Opanka, uma marca que eu ainda não tenho na minha coleção, e acho que eu vou começar por esse modelo. Tem em preto e marrom, parecem muito confortáveis e certamente são lindos.







O outro chinelo é um slide da Democrata, uma marca tradicional de calçados. Eu sempre compro sapatos da Democrata mas ainda não tinha me interessado por nenhum dos chinelos que eles fabricam. Esse da foto, porém, modelo slide com tiras cruzadas, está muito bonito mesmo. Com a calça e a camisa certas o visual fica um show.





domingo, 26 de junho de 2011

Fusão Chinelo de Dedo X Chinelo Slide


Esse estilo não é muito do meu gosto pessoal, mas encontrei alguns modelos dessa fusão que me interessaram muito. É o conforto e as possibilidades do chinelo slide porém com um encaixe para o dedão, de forma que quando vc usa ele fica firme no pé, não dá aquela sensação de que o pé vai escorregar para fora pois vc o segura entre os dedos, exatamente como se faz em um chinelo de dedo. Gostei. Eu comprei o modelo abaixo, da Agabê e ele é muito confortável, além de ficar um tesão nos pés. É mais uma tendência que deve pegar pois eu já vi vários modelos assim de vários dos grandes fabricantes:






Este é o modelo que eu comprei, da Agabê (HB), é gostoso de usar e fica um tesão nos pés!







E abaixo um presentinho para os olhos:






sábado, 25 de junho de 2011

Mais alguns Chinelos de Atitude!


Atitude Aventura


Atitude com chinelo. Chinelo de Atitude. Vejam neste delicioso post mais uma vez como um chinelo faz diferença na hora da atitude e como tem chinelo para todos os gostos! Não importa a situação: um chinelo no pé vai bem a qualquer hora!


Atitude Churrasco com os Amigos

Atitude Domingo no Parque

Atitude Explorador Urbano

Atitude Férias na Europa

Atitude Me Pega No Colo

Atitude Natureza

Atitude Final de Semana na Pousada

Atitude Sarro na Praia com os Amigos de Sunga

Atitude Sport

Atitude Vou Ganhar

Atitude Já Ganhei

Amanhã um post sobre a fusão dos chinelos de dedo com os chinelos slide, não percam!


sexta-feira, 24 de junho de 2011

Olha o estilo do rapaz!


Mesmo um simples conserto de carro pode ficar muito divertido se o mecânico for bonitão como o destas fotos e estiver, é claro, de chinelos! Hoje o post é só diversão, amanhã eu retomo as coisas sérias!






quinta-feira, 23 de junho de 2011

Curiosidades do mundo dos chinelos!


Éssa é boa para quem bebe de garrafa de vidro: um abridor embutido na sola do chinelo! Caramba, esse povo não tem mais o que inventar!... Pensando bem, pode ser muito útil para algumas pessoas, especialmente na praia! Já pensou o garçom da barraca de praia abrir a sua garrafa com a sola do chinelo dele? KKK!!! Espero que pelo menos ele tenha os pés lindos!!!

Continuando, a foto abaixo não é bem uma curiosidade em chinelos mas sim uma PRECIOSIDADE EM SI porque esse cara é um tesão! E que foto bonita, pena que o cara esteja carregando os chinelos na mão, bem que eu queria ver os pés dele! Enfim, mesmo não sendo uma curiosidade em si, achei curioso o fato de a sunga, o chinelo e até a logomarca do chinelo estarem coordenados com o que parece ser uma bandeira. Alguém sabe se é uma bandeira? De qual país será, se é que é uma bandeira? Alguém tem mais alguma informação sobre essa foto? E esse chinelo, até a logomarca é inspirada na foto! Enfim, amei!


Abaixo um presentinho para os olhos:




Amanhã não percam mais um post sobre moda e chinelos, não percam!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Chinelos de dedo em pés maravilhosos


Neste post vou atender a um pedido de um amigo do blog que tem gosto por chinelos de dedo, homens de chinelo de dedo e dedão do pé de homem.

Selecionei algumas fotos com homens usando chinelos de dedo para o deleite do nosso amigo e tb para o de todos os chinelófilos e fissurados em pés masculinos do mundo! Enjoy!