domingo, 30 de outubro de 2011

Chinelos de Times de Futebol


Eu não sou ligado em futebol, mas até curto essa moda de chinelos de times pois alguns ficaram bem originais e interessantes. Porém, nessa linha, até hoje eu só tinha visto chinelos de dedo. Este modelo da Olympikus é o primeiro chinelo slide (de "enfiar" o pé) que eu vejo com esse tema. Como eu disse, eu não sou ligado em futebol, mas esse chinelo ficou bem bacana! Bom pros Flamenguistas!



Abaixo alguns modelos de chinelo de dedo que ficaram bem bonitos:


















.

Chinelos BR SPORT da Beira Rio


A gaúcha BEIRA RIO fabrica os chinelos da marca BR SPORT e, embora não seja uma marca muito tradicional em chinelos masculinos, eu encontrei esses modelos no site deles e gostei. Algumas lojas na internet já têm esses modelos:


















Eles tb fazem chinelos de dedo e papetes, confiram no site deles: 



.

sábado, 29 de outubro de 2011

Havaianas Trekking - Quem tem saudade?


Um outro modelo masculino que tb saiu de linha há um bom tempo são as Havaianas Trekking. Eu me apaixonei por elas e ainda tenho seis pares guardados, ainda bem! Tenho inclusive dois pares da linha Trekking Brasil, com as bandeirinhas nas tiras e as palmilhas estampadas.

É uma pena que esse modelo Trekking, assim como o modelo Trail, não tenham caído no gosto da maioria dos caras. Eu acho que eles ficam lindos nos pés, e os pés ficam lindos com eles. Na verdade, eram as verdadeiras papetes das Havaianas, as legítimas sandálias. E são confortáveis pra cacete e deixam os calcanhares muito sexy. Espero que eles reconsiderem e voltem a fabricar esse modelo! 







P.S.: As fotos acima incluem meus próprios pés e os pés de um fã do meu antigo site no Yahoo! GeoCities, que ele gentilmente me enviou a título de contribuição. Ele é o da sunga amarela (muito sexy, por sinal). Bom saber que pelo menos houve mais alguém além de mim mesmo que tb era apaixonado pelas Trekking!





quinta-feira, 27 de outubro de 2011

As saudosas Havaianas Trail

Ainda bem que eu guardei um par dessas Havaianas Trail, elas não são mais fabricadas. As minhas são azuis iguais a foto acima, mas a sola é cinza claro, um tesão. Que pena que eu não comprei em outras cores tb, a exemplo das minhas Havaianas Trekking.

Quem se lembra das Havaianas Trekking? Eu não sei porque a moda não pegou, eu sempre achei as Trekking um tesão. As Trail, deste post, tb são deliciosas, mas eu preferia mesmo as Trekking.

Outro dia vi no perfil do Facebok de um amigo uma foto dele com um carinha usando umas Havaianas Trekking brancas, lindas, fiquei com saudade de usar o meu par de Trekking Brasil brancas, logo mais vou tirá-las do armário e curtir por aí! 













.