Links interessantes


Nas minhas pesquisas na internet eu acabo encontrando links para vários sites bacanas, não necessariamente ligados ao assunto principal do blog, mas que valem a pena por algum motivo. Vou compartilhar alguns deles com vocês aqui, nesta página permanente. Visite de vez em quando para checar as novidades!


Happy browsing!



A Zappo's é uma loja virtual de calçados localizada nos Estados Unidos. Ela tem uma variedade imensa de chinelos, sandálias e papetes. Eles não despacham para o Brasil, então eu nunca comprei nessa loja, mas eu gosto de visitar o site pois a variedade é realmente enorme e o sistema de pesquisa do site têm várias opções de filtro, então vc pode pesquisar por material, fabricante, estilo, ocasião, preço, tamanho, cor, etc. Na última vez que eu visitei haviam 1542 modelos de chinelos e sandálias disponíveis, só para homens! Além disso todos os itens têm fotos de ótima qualidade, ampliáveis e de vários ângulos, vale a pena conferir:




HAVAIANAS "Make Your Own"


Na loja virtual oficial das legítimas Havaianas brasileiras nos Estados Unidos tem uma seção chamada "Make Your Own" ("Faça a Sua") onde você primeiro escolhe o gênero/tamanho/quantidade, depois o solado, depois as tiras e por último, opcionalmente, vc pode colocar até dois "pins" (pins são pequenos enfeites que virão presos às tiras das havaianas) em cada pé, e pronto!


Em todas as etapas você visualiza o chinelo que vc está montando instantaneamente e pode experimentar todas as combinações que quiser. Não seria ótimo se o site das Havaianas no Brazil tb fizesse isso?





Vejam mais no endereço http://us.havaianas.com/myoh.html.