quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Chinelo motorista em oferta na internet


Neste estilo "motorista" (aquele chinelo em que a tira pode ser passada por trás para ser usado como sandália) o chinelo deste post é atualmente o meu favorito. Este modelo tem um ar bem jovem e contemporâneo em relação aos mais tradicionais.

Este modelo eu encontrei na internet, em uma loja virtual, e por acaso hoje eu vi que ele está com um bom desconto, saindo de R$69,99 por R$49,99 + frete. Não sei até quando vai essa promoção, mas aqui vai o link para os interessados: http://www.viacalcados.com/det_produto.php?uId=4262. O nome da loja é Via Calçados. Eu nunca comprei com eles, mas dei uma olhada no site institucional da loja e me pareceu confiável, talvez eu mesmo compre um!






E abaixo um presentinho para os olhos, direto do Facebook de um fã do blog:











Nenhum comentário:

Postar um comentário