domingo, 24 de julho de 2011

Chinelo LARGADÃO?



À primeira vista parece um nome estranho para um chinelo: Largadão. Mas acabei encontrando um chinelo com essa marca nas minhas pesquisas e fui atrás para saber do que se tratava.

É uma linha feita com lona de caminhão reciclada e o solado de pneu reciclado. É uma proposta bem interessante pois ainda vai demorar muito para essa preocupação ecológica chegar aos grandes fabricantes.

O modelo de tiras cruzadas mostrado nas fotos me chamou a atenção. Os outros modelos slide e as sandálias nem tanto, acho que eles ainda precisam aprimorar o design de alguns deles. De qualquer forma eu pessoalmente gosto de solado de pneu, é bem resistente, dura a vida toda e, desde que a palmilha seja confortável, não tem solado melhor.

Para quem quiser ver mais o endereço do site deles é:



Nenhum comentário:

Postar um comentário