domingo, 3 de julho de 2011

Chinelos de tiras cruzadas mais na moda do que nunca

Browseando pela internet vi que os chinelos de tiras cruzadas estão mais na moda do que nunca. Todo mundo tá fabricando esse modelo, desde marcas populares até as mais refinadas. Hoje eu saí para passear com os dogs e vi uma meia dúzia de caras usando esse tipo de chinelo. Eu adoro, tenho vários pares desse tipo, e na internet encontrei dois lançamentos que são um show.

O primeiro é da Andacco. Eu tenho um par de chinelos da Andacco. Eles são lindos e o acabamento deles é de primeira linha. É um puta chinelão, com a calça certa dá para ir em um casamento com ele. Abaixo o modelo que eu encontrei na loja virtual SHOEBIZ (www.shoewbiz.com.br) no endereço http://www.shoebiz.com.br/ch/prod/339993/chinelo-masculino-gaspea-andacco-7030.aspx:





O segundo é da marca Mariner. Dessa marca eu ainda não tenho nada, mas aqui vai uma opção para começar




E do mesmo fabricante (Mariner) eu tb achei estas sandálias que estão muito lindas





Boas compras e boas chineladas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário