quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mistérios do mundo dos chinelos...

Homem de chinelo

Hoje resolvi colocar um post divertido para quebrar a rotina. Vcs sabem que o meu material vem, essencialmente, da internet, até porque eu quero que todo o conteúdo seja acessível para todos. Nessas browseadas, de vez em quando eu encontro algumas curiosidades/mistérios (ou seriam bizarrices? KKK!) e algumas valem a pena serem comentadas. As duas imagens acima, por exemplo, que eu encontrei no site de um famoso fabricante de chinelos. Não pude deixar de notar que as fotos são idênticas, só muda mesmo o chinelo. Por quê será que eles não utilizaram a foto original de cada modelo para mostrar cada chinelo? Mistério... :)



Sandália bota masculina vaqueiro cowboy

Na foto acima, que eu não lembro de onde eu peguei, o cara transformou sua bota de vaqueiro em uma sandália, que acabou ficando com um ar meio que daquelas sandálias dos tempos da Roma antiga. O resultado ficou, no mínimo, bizarro. Só tem maluco nesse planeta... :)



Homem de chinelo de dedo

Na foto acima, que satiriza a evolução do Homem, eu achei curioso o fato de o autor ter colocado chinelos nos pés do Homem moderno, e em especial o fato de ser um chinelo de dedo. Por quê será que o autor usou chinelos de dedo para ilustrar essa "evolução"? KKK!

Espero que tenham se divertido com as esquisitices acima! E se vc tiver alguma para o blog, compartilhe conosco!

E até o presentinho de hoje tb é bizarro:




Nenhum comentário:

Postar um comentário