quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Chinelos BR Sports


Eu nunca tinha dado muita bola para os chinelos da Beira Rio, mas eles atualmente têm modelos com tiras cruzadas que, além de bonitos, são muito confortáveis. Eu comprei dois pares e percebi que as tiras se cruzam mais para a frente do que na maioria dos chinelos, isso o torna bem confortável pois as elas não alcançam a parte mais alta do peito do pé, que varia de pessoa para pessoa. Eu, por exemplo, tenho o pé direito ligeiramente mais alto que o esquerdo, e às vezes o chinelo do pé direito incomoda na parte de cima. Nesses modelos da BR Sports (Beira Rio) as tiras não incomodam quem tiver os pés mais altos.

Na internet eu encontrei uma loja online que vende para todo o Brasil com frete grátis sem limite de valor e tem vários modelos de várias cores:












Nenhum comentário:

Postar um comentário