sexta-feira, 10 de junho de 2011

Chinelos de dedo ou de enfiar o pé: tem para todos os gostos

Tem gente que acha que chinelo slide é coisa de velho, deve ser porque surfista usa chinelo de dedo, sei lá... Eu acho que esses chinelos de enfiar o pé são como os chinelos de enfiar o dedo: tem os modelos cafoninhas e tem os modelos bacanas, mas não tem nada a ver com idade.



Um modelo da Cartago chamado Ville (abaixo), certamente inspirado na marca Birkenstock, tem um ar jovem e descontraído e, segundo eu perguntei para uma pessoa que eu vi usando na rua, é muito confortável.

Os modelos abaixo são novos. O modelo Ville original tem listras na palmilha. Eu tenho um chinelo Cartago do modelo Mali, com estampas na palmilha, mas com o uso elas foram apagando. Achei isso uma mancada da Grendene pois o chinelo fica com cara de muito usado depois de apenas alguns dias. Ainda bem que eles retiraram essas estampas nos modelos novos. Eu achei as estampas super bonitas, mas eles precisam achar um jeito de fixá-las melhor, o que não deve ser fácil considerando-se a acidez do suor e o fato de que a palmilha está ali suportanto todo o peso do corpo e recebendo um tremendo atrito das solas dos pés.

Enfim, eu adorei desses modelos Ville e mais abaixo vc tb verá a nova roupagem dos chinelos de dedo da Cartago da linha Fiji. Ficaram super bonitos, eu já vi no pé de um cara e ficou um tesão!










Cartago Fiji:









Amanhã eu vou postar sobre os chinelos que estão na moda lá fora, fiquem ligados!


Abaixo um presentinho para os olhos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário