domingo, 26 de junho de 2011

Fusão Chinelo de Dedo X Chinelo Slide


Esse estilo não é muito do meu gosto pessoal, mas encontrei alguns modelos dessa fusão que me interessaram muito. É o conforto e as possibilidades do chinelo slide porém com um encaixe para o dedão, de forma que quando vc usa ele fica firme no pé, não dá aquela sensação de que o pé vai escorregar para fora pois vc o segura entre os dedos, exatamente como se faz em um chinelo de dedo. Gostei. Eu comprei o modelo abaixo, da Agabê e ele é muito confortável, além de ficar um tesão nos pés. É mais uma tendência que deve pegar pois eu já vi vários modelos assim de vários dos grandes fabricantes:






Este é o modelo que eu comprei, da Agabê (HB), é gostoso de usar e fica um tesão nos pés!







E abaixo um presentinho para os olhos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário