quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vamos relaxar um pouco?

Meus amigos podólatras estão me cobrando que eu só estou fazendo propaganda de chinelos. Ora, é claro! Se eu vou falar de chinelos, eu tenho que dar as dicas para quem se interessar em possuir os modelos que eu apresento. E quem sabe um dia esses fabricantes me paguem algum pela publicidade kkkkkk!!!

Bom, em homenagem aos amantes de pés masculinos e aos amantes das deliciosas Havaianas, hoje eu só vou postar algumas fotinhos para o delírio da galera!

O tema que eu escolhi foram as injustiçadas Havaianas Tradicionais Azul, a.k.a. "havaianas de pedreiro", que eu acho tão lindas e que sempre me dão o maior tesão (dependendo do pé, é claro...).

Eu acho que esse tom de azul é super bonito. O problema é que ele, assim como o próprio modelo tradicional, foi estigmatizado por muito tempo como "sapato de pobre".

Por várias décadas, esses modelos foram conhecidos como "sapato de pobre" ( e eram mesmo) e ficaram com esse estigma até o início dos anos 90, quando as Havaianas reposicionaram a marca e começaram a lançar os primeiros modelos de Havaianas Top coloridos, que fizeram um sucesso instantâneo, e então a marca foi alçada às alturas, onde permanece até hoje.

Hoje em dia ninguém mais tem vergonha de dizer "EU USO HAVAIANAS", mas houve um tempo que muita gente nem colocaria os pés em um par desses...

Eu adoraria que eles lançassem essa mesma cor, mas sem a palmilha branca. Acho que ficaria linda toda azul, nesse tom, como uma Havaianas Top.

Enfim, espero que gostem!

Comentem! Participem!










Nenhum comentário:

Postar um comentário