segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tal pai, tal filho


Alguém me sugeriu que eu postasse alguma coisa sobre chinelos infantis. Não vejo muito motivo para isso pois duvido que alguma criança tenha interesse no meu blog, KKK!

De qualquer forma, isso me estimulou a dar uma pausa na rotina dos posts e essa sugestão me inspirou a fazer uma pequena homenagem aos papais, para variar um pouco. Olhem só que bacanas essas fotos dos papais com seus filhotes. Tal pai, tal filho!

Bom, se houver algum papai por aqui, fica pelo menos o conselho de tomar cuidados com os pézinhos dos filhotes. Cuidado com calçados apertados, eles podem deformar os dedinhos, que ainda estão em crescimento. Estimule o uso de chinelos, sempre que possível, para deixar os dedinhos crescerem livres, bonitos e retinhos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário