sábado, 26 de maio de 2012

A antiga Papete do Guga


Quem se lembra dessa Papete do Guga? Eu mantenho esse par de papete masculina que aparece nas fotos guardadinho no meu armário. Esse modelo fez mais sucesso entre a moçada mais novinha do que com os quarentões como eu, hehe! Outro dia tirei do armário para dar uma limpada e acabei achando essas fotos, que eu tirei já tem algum tempo. Mas vale o design, aposto que não demora muito a reaparecer com outra roupagem, como quase todos os modelos da Grendene.





6 comentários:

  1. oi sera que vc poderia tirar mais foto dessa papete, eu queria tanto essa ai, por favor tire mais foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, logo mais eu vejo se tiro mais umas fotos usando essas deliciosas papetes nos meus pés. elas são mesmo lindas.

      Excluir
  2. Ah não são lindas coisa nenhuma! Só curti os pés! Hehe!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que essas fotos ficaram ótimas? Bem que poderia postar mais algumas usando essa papete do Guga!

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem essas paletes? Poderia postar mais fotos usando elas? Adorei seus pés!

    ResponderExcluir