domingo, 13 de maio de 2012

Chinelo Cartago CAPRI Slide

Chinelo masculino Cartago CAPRI Slide

A linha Capri da Cartago eu já conhecia. Tem uma papete super bonita, sobre a qual eu já postei, e tb os chinelos de dedo com um design diferenciado, sobre os quais eu ainda vou postar. Mas eu não sabia que a linha Capri tinha um chinelo slide. Na verdade ele á uma fusão slide/dedo, pois tem um separador de dedão. Encontrei esse modelo recém lançado no site da Grendene, mas ainda não o encontrei à venda na internet.

Enfim, resolvi postar sobre esse modelo pois eu o achei super bonito. Vou procurar mais informações e complementar este post mais para a frente. Se alguém tiver mais informações me avisem, OK?



Chinelo masculino Cartago CAPRI Slide

Chinelo masculino Cartago CAPRI Slide

Chinelo masculino Cartago CAPRI Slide

Chinelo masculino Cartago CAPRI Slide


E abaixo um presentinho para os olhos:

Homem de sunga e chinelo de dedo

Homem de sunga e chinelo de dedo





Nenhum comentário:

Postar um comentário