quarta-feira, 30 de maio de 2012

Opanka Chinelos de Times de Futebol



Com toda a grana que o futebol movimenta, me admira que esses chinelos masculinos de times de futebol tenham demorado tanto para se popularizar. Mas hoje em dia existem muitos modelos de vários times, tanto chinelo de dedo quanto slide, que ficaram muito bonitos, independente dos times em questão. Afinal, sejamos democráticos, tem espaço para todo mundo, o que importa é se o modelo é bonito ou não.

Neste post eu selecionei alguns modelos de chinelos masculinos da Opanka e da Olympikus que vão um pouco além do chinelo de dedo basicão, tipo havaianas. As tiras são um pouco mais elaboradas, o design foi caprichado e todos vêm com o brasão do time em relevo nas tiras. Super charmoso. Preço médio na internet: R$40,00 + frete.









E abaixo um modelo slide da Olympikus, preto e vermelho:







2 comentários:

  1. São muito feios! Ou melhor: horríveis! Mesmo sendo louco pelo meu time não usaria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo perfeitamente. Houve uma época que eu tb achava super brega. Mas enfim, até as Havaianas um dia já foram bregas. Grato pela participação!

      Excluir