domingo, 27 de maio de 2012

A nova Papete do Guga: GUGA K. REVOLUTION


A papete do Guga agora virou GUGA K. REVOLUTION. O novo modelo de papete masculina  ficou super bonito e deu uma variada nas cores introduzindo o azul e o amarelo. Que bom, eu estava mesmo procurando uma papete azul que ficasse bem nos meus pés mas sem me deixar com cara de criança. Mas as outras cores realmente não me agradaram. Acho que um vermelho, um laranja escuro ou um verde militar teriam ficado muito mais bonitos. Quem sabe mais tarde eles lancem outras cores. Com o costumeiro visual ultrajovem essas papetes tb ficam bem nos maduros, basta saber combinar cores e estilos. O lançamento é recente e por enquanto na internet eu só achei na loja virtual Shoebiz.









Presentinho de hoje:







Um comentário:

  1. Será que tem como vc tirar foto com a papete do guga Set Point.

    ResponderExcluir